Projetos de Extensão PDF Imprimir E-mail
Escrito por Alyne Gonçalves Siqueira Luz e Silva
Sex, 17 de Março de 2017 23:46

Projetos de Extensão

A Secretaria de Extensão tem como propósito viabilizar todo o trâmite de registro e documentação dos projetos de Extensão a serem desenvolvidos pelos docentes e técnicos do Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Machado.

É indiscutível que os projetos de Extensão visem e valorizem o potencial de nossos alunos e comunidade no entorno dos campi em consonância com a missão institucional de formação de cidadãos críticos e humanistas e primando pelo desenvolvimento local.

Tendo como esse princípio, segue abaixo as documentações que se fizerem necessárias para o registro de seu projeto:

seta-imagem-animada-VERMELHAModelo do projeto de Extensão - Clique aqui! (Utilizar para anexar no GPPEx);

seta-imagem-animada-VERMELHATermo de inclusão de aluno - Clique aqui(Documento a ser utilizado pelo coordenador(a) do projeto);

seta-imagem-animada-VERMELHATermo de desistência - Clique aqui! (Documento a ser utilizado pelo coordenador(a) do projeto);

seta-imagem-animada-VERMELHATermo de desistência - Clique aqui(Documento a ser utilizado pelo aluno(a) quando o mesmo desejar);

seta-imagem-animada-VERMELHARelatório Final - Clique aqui! (Coordenador(a) utilizar para anexar no GPPEx);

Última atualização em Sáb, 02 de Dezembro de 2017 21:49